LATAM Brasil e Colômbia compartilham voos com a Aeroméxico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os viajantes que pretendam utilizar os voos da LATAM podem, desde a passada quarta-feira, dia 3 de novembro, comprar passagens em voos compartilhados entre duas companhias do grupo – a LATAM Airlines Brasil e a LATAM Airlines Colômbia – e a Aeroméxico.

No caso concreto dos passageiros da LATAM Airlines Brasil, estes poderão escolher 39 destinos da malha da maior companhia aérea mexicana, para além da Cidade do México, alcançando mais destinos como Cancún, Monterrey, Guadalajara, Tijuana, entre outros. Da mesma forma, os passageiros da Aeroméxico poderão voar com a LATAM Airlines Colômbia para até 14 destinos partindo de Bogotá e Medellín e conectando em Cali e Cartagena. Igualmente na LATAM Airlines Brasil, poderão voar para até 40 destinos, além de São Paulo/Guarulhos, alcançando destinos como Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, entre outros.

Além disso, a LATAM assinou acordo de benefícios recíprocos de passageiro frequente. Uma vez implementado o acordo, os clientes LATAM Pass poderão acumular pontos e resgatar voos da Aeroméxico em sua rede de cerca de 70 destinos em todo o mundo. Da mesma forma, os associados do Club Premier poderão usar as suas milhas na rede de destinos LATAM.

A partir de dezembro de 2020, a LATAM mudará as suas operações no Aeroporto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México, do Terminal 1 para o Terminal 2, a partir de onde a Aeroméxico atende a cerca de 70 destinos no México e no mundo, facilitando conexões mais fluidas entre os voos de ambas as companhias. Os clientes da LATAM em classe Premium Business e os clientes LATAM Pass das categorias Black Signature, Black e Platinum também terão acesso à sala VIP da Aeroméxico no Terminal 2. Em contrapartida, os clientes Club Premier terão acesso à sala VIP da LATAM em Bogotá.

O Grupo LATAM e a Aeroméxico estão trabalhando para expandir os benefícios do acesso recíproco às salas VIP para mais aeroportos na América do Sul e no México, além de estabelecer o reconhecimento dos passageiros elite de seus programas de passageiro frequente durante 2021.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair subiu número de passageiros e de receitas no último ano fiscal

O grupo europeu de companhias aéreas de baixo custo...

Helicóptero com o presidente do Irão caiu no noroeste do País e ainda não foi encontrado

O Governo da República Islâmica do Irão esteve reunido...

Ambientalistas da ‘Zero’ consideram que aumento da capacidade do aeroporto é risco grave para Lisboa

A associação ambientalista ‘Zero’ considera que o aumento da...