LATAM Brasil inaugura nova rota de São Paulo/Guarulhos para Boston

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A LATAM Airlines Brasil inaugurou no domingo, dia 1 de julho, a sua mais recente rota internacional. O primeiro voo da companhia entre São Paulo/Guarulhos e Boston (na costa leste dos EUA). Na próxima quinta-feira, dia 5 de julho, será também inaugurado o voo direto entre Fortaleza e Orlando (EUA). Ambas as rotas são operadas por aeronaves Boeing 767.

Boston é oficialmente o sexto destino do Grupo LATAM Airlines nos Estados Unidos. Atualmente, a companhia também opera outras rotas regulares a partir da América do Sul para Nova Iorque, Orlando, Miami e Los Angeles, além do voo sazonal para Las Vegas, aberto neste ano.

A LATAM Airlines Brasil voa desde este ano entre Salvador e Miami, ampliado as frequências das rotas Fortaleza-Miami e Recife-Miami. Com todos estes incrementos, a companhia segue líder do mercado Brasil-Estados Unidos, responsável agora por 26% de todos os assentos disponíveis para o viajante entre os dois países.

“Somos a empresa que mais transporta passageiros em voos Brasil-Estados Unidos e continuaremos atentos às necessidades dos clientes para alavancar oportunidades de expansão deste importante mercado. O nosso foco são as rotas sustentáveis no longo prazo para seguirmos oferecendo as melhores opções de conectividade aos viajantes”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

 

Expansão internacional da LATAM segue com voos para Lisboa e Telavive até final do ano

O Grupo LATAM Airlines segue fortalecendo a sua rede de destinos internacionais. Somente em 2017, foram inauguradas 13 novas rotas internacionais. Para 2018, a companhia já anunciou 17 novas rotas internacionais e, a partir do Brasil, estreou voos como Brasília-Punta Cana (janeiro), São Paulo-Roma (março), Salvador-Miami (abril), São Paulo-Las Vegas (junho) e São Paulo-Boston (julho).

Os próximos novos destinos já confirmados para 2018 são Lisboa (estreia em setembro) e Telavive (estreia em dezembro). A companhia também anunciou a intenção de voar para Munique (voo ainda pendente de aprovação das autoridades).

Com o lançamento das novas rotas, o Grupo LATAM Airlines vai oferecer voos para 143 destinos em 26 países, seguindo como a companhia aérea da América do Sul que mais conecta a sua região com outras partes do mundo.

 

  • Foto © LATAM/Marcio Jumpei




Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...