LATAM Brasil lança promoção de tarifas para voos nacionais em classe superior

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil lançou uma nova campanha com preços promocionais para quem quer viajar nos próximos meses para destinos domésticos no Brasil na classe ‘Premium Economy’, que garante mais espaço e comodidade durante a viagem. Os preços especiais estão disponíveis desde esta quinta-feira, dia 17, até as 11h59 do dia 30 de setembro. As ofertas incluem voos programados entre os dias 1 de outubro e 30 de novembro de 2020.

A menor tarifa encontrada é para voo entre São Paulo/Guarulhos e Jaguaruna, a partir de 222,34 reais (o trecho, incluindo taxas). De São Paulo para Londrina, a passagem sai por a partir de 223,34 reais (o trecho, incluindo taxas) e também de São Paulo com destino a Joinville, o valor inicial é de 224,47 reais (o trecho, com taxas inclusas). Ainda partindo da capital paulista, é possível encontrar voos para Uberlândia a partir de 232,34 reais (o trecho, incluindo taxas).

As promoções em ‘Premium Economy’ ainda incluem partidas de outros destinos, como de Aracaju para Brasília, a partir de 290,64 reais (o trecho, incluindo taxas), ou de Brasília para Rio Branco, a partir de 433,57 reais (o trecho, com taxas inclusas).

Todas as ofertas de passagens da LATAM contemplam flexibilidade para remarcação, possibilitando que os clientes adiem a sua viagem se necessário e se planeiem com mais tranquilidade.

Os mesmos trechos estão disponíveis aos clientes para resgates com o uso de pontos LATAM Pass.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...