LATAM Brasil melhora oferta e horários de voos no Estado do Pará

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil acaba de promover alterações nas suas operações no Estado do Pará, que vão melhorar a programação de voos da companhia na região norte do Brasil, anunciou a empresa aérea. Os ajustes nas rotas Belém-Brasília, Marabá-Brasília e Santarém-Brasília resultarão na oferta e horários de voos mais convenientes para todos os passageiros de viagens com origem ou destino nestas cidades paraenses.

Assim, a partir de 4 de agosto, os voos da LATAM descolarão de Belém no início da manhã, de modo a que a chegada a Brasília seja no início do dia. Já no sentido contrário, a companhia terá voos com partida de Brasília nos horários da noite. Desse modo, os passageiros poderão passar todo o período do dia na capital federal, sem a necessidade de pernoita. A alteração traz mais conforto, principalmente para o viajante corporativo, que voa frequentemente e tem pouco tempo disponível.

Também a partir de 4 de agosto, o voo Marabá-Brasília começará a ser oferecido diariamente e deixará de ser operado na madrugada para descolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros.

Na rota Santarém-Brasília, a partir de 4 de agosto, o voo deixará de ser operado na madrugada para descolar em períodos diurnos, assegurando maior comodidade para os passageiros.

A LATAM Airlines Brasil relembra que, a partir de 5 de agosto, ampliará de sete para 14 a quantidade de voos semanais (ida e volta) na rota Belém-Fortaleza. Esta ampliação já havia sido anunciada em reunião entre o presidente executivo da companhia aérea, Jerome Cadier, e o governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, realizada em 14 de junho, na cidade de São Paulo.

 

  • Foto © Pedro Souza

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...