LATAM Brasil retoma voos para Barcelona em novembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil decidiu antecipar o retorno do seu voo direto São Paulo/Guarulhos-Barcelona/El Prat, em Espanha, para novembro, com três frequências semanais, e ampliar as operações já restabelecidas para Madrid e Paris, passando a servir estas duas capitais europeias com quatro voos semanais a partir do próximo mês de outubro.

Com a inclusão de Barcelona, serão ao todo 14 destinos internacionais disponibilizados pela companhia em voos a partir do Brasil. Todas as passagens aéreas já estão disponíveis nos canais habituais de venda.

“Apesar de ser uma retoma gradual, temos observado um consistente crescimento na busca dos brasileiros por viagens internacionais, principalmente para países abertos a quem já está totalmente vacinado contra a covid-19. Por isso, estamos constantemente avaliando a possibilidade de antecipar a retoma de alguns destinos e de ampliar a operação para alguns países para onde já retomámos os voos, como são os casos da Espanha e da França”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, citado num comunicado distribuído nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, na cidade de São Paulo.

A LATAM Airlines Brasil já tinha anunciado na semana passada a reabertura de voos para outros destinos internacionais, em países abertos a brasileiros totalmente vacinados contra a covid-19, nomeadamente para Frankfurt (Alemanha), Montevidéu (Uruguai), Cidade do México e Cancún (México) e Bogotá (Colômbia).

 

LATAM já recuperou 13 destinos internacionais a partir do Brasil

Ao todo, a LATAM Airlines Brasil já voltou a voar diretamente para 13 destinos internacionais a partir do Brasil. Além dos destinos mencionados acima, a companhia já restabeleceu operações para Santiago (Chile), Lisboa (Portugal), Assunção (Paraguai), Miami e Nova Iorque (EUA) e Buenos Aires (Argentina). Todas essas operações estão sujeitas à evolução da pandemia, bem como às restrições de viagens estabelecidas pelos países.

A companhia tem realizado alguns voos entre São Paulo e Lisboa, tal como a TAP Air Portugal e a Azul, mas ainda sujeitos a autorizações especiais, dada a situação sanitária no Brasil. São voos especiais, considerados essenciais, para passageiros que justifiquem a urgência da sua viagem e que depois, em Portugal, estão sujeitos a novos testes e eventual quarentena.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...