Bem-vindo, !|Sair

LATAM Brasil terá mais de mil voos adicionais na alta temporada 2017-2018

A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta sexta-feira, dia 17 de novembro, que vai realizar, na próxima alta temporada, mais de mil voos extras, que correspondem a quase 650 operações adicionais domésticas e outras 400 internacionais com destino ou origem no Brasil.

Os voos adicionais de passageiros foram programados para o período entre 15 de dezembro de 2017 e 31 de janeiro de 2018. O incremento das operações de cargas aéreas estão agendadas para o período entre 15 de novembro de 2017 e 31 de dezembro de 2017.

“Nenhuma outra companhia aérea no Brasil tem essa capacidade de conectar e reforçar tantos mercados domésticos e internacionais. O grande beneficiado é o cliente da LATAM, que encontra connosco as melhores e mais convenientes opções de horários e itinerários para realizar a sua viagem de férias ou negócios e ainda enviar as suas encomendas com segurança e pontualidade”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

Durante a alta temporada, a companhia espera transportar cerca de cinco milhões de passageiros em voos domésticos e mais de 1 milhão de passageiros em voos internacionais de e para o Brasil.

Esta reprogramação vai interligar ainda mais todos os mercados da empresa no país, principalmente nas rotas com destino ao Nordeste, explica a companhia aérea. No internacional, o incremento ocorrerá especialmente nos voos entre o Brasil e os seguintes destinos no exterior: Madrid, Milão, Miami, Orlando e capitais da América do Sul.

Já a LATAM Cargo Brasil, unidade de cargas da LATAM Airlines Brasil, projeta para o período um aumento de 29% da sua capacidade, o equivalente a 1.288 toneladas adicionais nos porões de aeronaves cargueiras e comerciais. O foco é atender o aumento da demanda pelo transporte de artigos eletrónicos, confecções e demais itens do e-commerce nas rotas São Paulo/Guarulhos-Manaus e Manaus-São Paulo/Guarulhos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica