Ryanair admite informáticos para centro de inovação em Espanha

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A companhia aérea de baixo custo irlandesa Ryanair já contratou 50 dos 250 profissionais que necessita para o seu centro tecnológico e de inovação digital na cidade de Madrid (Travel Labs Spain). Está em curso o processo de recrutamento.

A Ryanair informou que este é o seu terceiro centro de inovação criado na Europa, depois de Dubin, na Irlanda, e de Wroclaw, na Polónia.

Estes centros têm permitido à companhia desenvolveu uma série de iniciativas, nomeadamente digitais, integradas no programa de melhoramento e aperfeiçoamento do serviço prestado aos seus clientes, que entrou agora na sua quarta fase.

Estas melhorias incluem a personalizaçãoo da página web da companhia, uma nova página dedicada à reserva de quartos em hotéis (Ryanair Rooms), uma nova página dedicada ao mercado chinês, a integração de Apple Pay, a venda de bilhetes para voos de longo curso da Air Europa através da página www.ryanair.com e o acordo de cooperação com a Erasmus Student Network.

Como parte da atividade do ‘Travel Labs Madrid’ está marcada para os dias 20 e 21 de janeiro de 2018 uma maratona de programadores informáticos, conhecida por ‘hackathon’, na qual serão apresentados e discutidos novos programas e novas criações no ramo da informática, que, porventura, possam interessar à companhia aérea. Para este evento serão convidados os melhores talentos da capital espanhola com vista a participar do desenvolvimento de uma aplicação que resolva os verdadeiros desafios que as empresas aéreas enfrentam.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...