LATAM Brasil terá voos para Bariloche de julho a agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65


 

A LATAM Airlines Brasil vai operar às sextas, sábados e domingos, entre os dias 1 de julho e 13 de agosto para Bariloche, período de temporada de neve na cidade argentina.

As passagens aéreas já estão disponíveis no site da companhia e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel, anunciou nesta quinta-feira, dia 30 de março, a companhia brasileira.

As viagens serão feitas com aeronaves Airbus A320, cuja capacidade comporta até 174 passageiros. Na ida, o voo JJ9750 (São Paulo/Guarulhos-Bariloche) sairá às 10h35 aos sábados e domingos, entre 1 e 30 de julho. De 7 a 28 de julho, o voo será operado também às sextas, com partida às 10h05. Já de 4 a 13 de agosto, haverá voos de sexta a domingo, com descolagem programada às 10h40.

No sentido inverso, o voo JJ9751 (Bariloche-São Paulo/Guarulhos) descolará às 16h20 entre 1 e 30 de julho aos sábados e domingos. De 7 a 28 de julho, o voo será operado às sextas, com partida às 15h45. E de 4 a 13 de agosto, haverá voos de sexta a domingo, com descolagem programada às 17h25.

Os horários das operações em Bariloche foram planeadas especialmente para conectar os passageiros do Brasil com as chegadas e partidas internacionais da LATAM, concentradas no hub da companhia no Aeroporto de São Paulo/Guarulhos.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Governo Regional dos Açores alerta para eventual aumento da tarifa especial para residentes

A secretária do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas do Governo...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...