LATAM Brasil vai retomar a rota São Paulo/Guarulhos-Orlando (Flórida)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines decidiu retomar os seus voos do Brasil para Orlando, no Estado da Flórida, na costa leste dos Estados Unidos da América, a partir de dezembro. Trata-se de um destino muito procurado pelos brasileiros, nomeadamente famílias em férias, que se dirigem aos parques temáticos da Walt Disney, e onde, também, residem muitos emigrantes originários do Brasil.

Além disso, já a partir desta A companhia aérea segue otimista com o movimento de reabertura dos países à medida que avança o processo de vacinação contra a covid-19. Na semana passada, a companhia retomou os voos do Brasil para Buenos Aires/Aeroparque e Mendoza, dois aeroportos na Argentina.

“Com o avanço da vacinação e a flexibilização de regras para entrada em outros países, os brasileiros estão cada vez mais confiantes para programar suas viagens e a demanda pelas férias escolares e festas do ano é crescente”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil. “No caso dos Estados Unidos, já estamos voando para Miami e Nova Iorque, mas vale ressaltar que Orlando sempre foi um dos destinos preferidos dos brasileiros para férias familiares. No dia em que reativámos esta rota nos canais de venda, as nossas vendas cresceram mais de 300% e isso nos deixa muito entusiasmados”.

A LATAM vai retomar o seu voo direto São Paulo/Guarulhos-Orlando com três voos semanais a partir de dezembro de 2021. Já a partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Miami (de 3 para 4 voos por semana). A partir de dezembro, a operação São Paulo/Guarulhos-Miami contará com sete voos por semana e a companhia também vai ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK (de três para sete voos por semana).

Em direção à Argentina, a LATAM retomou na segunda quinzena do corrente mês os seus voos diretos São Paulo/Guarulhos-Mendoza (com três voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (com cinco voos semanais). Além disso, a companhia já opera 6 voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza. Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...