LATAM Brasil vai voar de São Paulo para Boston (EUA), Mendoza e Tucumán (Argentina)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O Grupo LATAM Airlines anunciou nesta terça-feira, dia 14 de novembro, que foram iniciadas as vendas de passagens aéreas para a nova rota São Paulo/Guarulhos-Boston (EUA), que será operada pela LATAM Airlines Brasil quatro vezes por semana, em aviões Boeing 767, a partir do dia 1 de julho de 2018.

O novo voo para Boston, cidade na zona leste dos Estados Unidos da América, segue a estratégia de investir em mercados sustentáveis e com conectividade de e para diversas regiões da América do Sul. A cidade norte-americana é o oitavo destino do Grupo LATAM Airlines na América do Norte, depois de Cancun, na Cidade do México, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Orlando e Washington, nos EUA.

A LATAM Airlines revelou ainda que vai ampliar a sua conectividade regional na América do Sul com duas novas rotas para a Argentina: São Paulo/Guarulhos-Mendoza a partir de março de 2018 e São Paulo/Guarulhos-Tucumán a partir de junho de 2018. Ambos os voos serão operados três vezes por semana pela LATAM Airlines Brasil e as passagens aéreas também já estão à venda. Ambas serão efetuadas com aviões Airbus A320.

Além de Boston, o Grupo LATAM Airlines anunciou recentemente outros três destinos internacionais inéditos: Roma, Lisboa e Telavive. As passagens para Roma já estão sendo comercializadas e a companhia aguarda as aprovações das autoridades regulatórias para confirmar os voos para Lisboa e Telavive.

“A LATAM é a única companhia aérea da América Latina que oferece uma rede com tamanha oferta de destinos e itinerários. Esta expansão estratégica é possível porque seguimos atentos a todas as oportunidades de rotas sustentáveis, principalmente no nosso hub de Guarulhos, que conecta o continente ao restante do mundo”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...