LATAM Cargo troca Amsterdão/Schiphol por Bruxelas e abre voo de São Paulo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Unicâmbio dá milhas 1€=1MilhaA LATAM Cargo, companhia de transporte e logística de carga aérea do Grupo LATAM Airlines, anunciou que está a mudar algumas das suas operações da América Latina para o Aeroporto de Bruxelas/Zaventem, na Bélgica, devido a não ter conseguido obter slots no Aeroporto de Amsterdão/Schiphol, na Holanda.

A companhia confirmou que na próxima quinta-feira, dia 5 de abril, começará um novo serviço de transporte de carga aérea entre São Paulo-Guarulhos, no Brasil, com destino a Bruxelas, com um avião cargueiro Boeing 767F, que retornará a Santiago do Chile, via Frankfurt, na Alemanha.

A LATAM Cargo estima incrementar em 14% as operações no hub de Guarulhos e 9% as operações no hub de​ Brasília, com aumento do transporte de carga em aviões de passageiros e cargueiros, também como reflexo da expansão dos voos da LATAM Airlines nesses aeroportos.

Os produtos transportados que estão apresentando maior taxa de crescimento no Brasil são os eletrónicos (telefones celulares e notebooks), fármacos, confecções e perecíveis, os quais respondem por 50% do total transportado pela LATAM Cargo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...