LATAM e Delta expandem code-share e ampliam conectividade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O grupo LATAM e a Delta Air Lines anunciaram nesta semana a expansão do seu acordo de compartilhamento de voos (code-share), que dará aos clientes de ambas as companhias aéreas acesso a mais de 20 rotas entre os Estados Unidos e a América do Sul, assim como conexões a destinos no continente.

A expansão permitirá ao grupo LATAM adicionar na sua rede oito novas rotas internacionais operadas pela Delta entre a América do Sul e os Estados Unidos, além de 11 destinos nos Estados Unidos a partir de Atlanta. Já a Delta adicionará em sua rede 12 rotas internacionais operadas pelo grupo LATAM entre a América do Sul e os Estados Unidos a partir de Miami, Orlando, Nova York (JFK) e Los Angeles (LAX), além de sete rotas internacionais dentro da América do Sul e quatro novos destinos no Chile.

A expansão vai beneficiar clientes com mais conexões entre os dois continentes: mais de 40 destinos na América do Sul, incluindo rotas domésticas no Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, rotas dentro da América do Sul, entre América do Sul e Estados Unidos e mais de 70 rotas domésticas dentro dos Estados Unidos. Além disso, a Delta Air Lines e a LATAM irão complementar a sua atual rede de code share nos próximos meses com novas rotas para destinos da Delta nos Estados Unidos e entre os Estados Unidos e o Canadá.

Atualmente, o acordo entre LATAM e Delta permite que os clientes LATAM Pass® e SkyMiles® acumulem milhas e pontos em seus respectivos programas de passageiro frequente, incluindo embarque prioritário, bagagem adicional e acesso às salas VIP para determinadas categorias. Os clientes poderão conectar-se facilmente entre os voos da Delta e da LATAM em aeroportos onde as companhias aéreas mudaram para o mesmo terminal. Isso inclui o Terminal 4 do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (Nova Iorque), o terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo e, em breve, o Terminal 2 do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, em Santiago, no Chile.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...