LATAM inaugura decoração de Natal no Aeroporto de São Paulo/Congonhas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A LATAM Airlines Brasil inaugurou na segunda-feira, dia 20 de novembro, a sua decoração de Natal no aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, um dos mais movimentados do país.

Uma ursa insuflável de oito metros trajada com roupas natalinas e boné de comandante da LATAM e uma árvore de Natal de cinco metros, que ao invés de uma estrela tem um avião da companhia no topo, estarão no saguão para encantar os usuários do terminal até ao dia 6 de janeiro de 2018. A árvore ainda tem bolas com nomes dos novos destinos da companhia: Roma, Boston, Lisboa, entre outros nacionais e internacionais, destacando o propósito da LATAM de levar sonhos e pessoas cada vez mais longe, conectando a América Latina  ao mundo.

Além disso, a cena mostra um trenó conduzido pelo Pai Natal (designado por ‘Papai Noel’ no Brasil) com poltronas de aeronave, onde os visitantes poderão se sentar para tirar fotos e utilizar a #NatalLATAM para postar nas redes sociais.

Durante a abertura oficial da decoração natalina, além da apresentação do tradicional Coral Baccarelli, a LATAM homenageou duas das suas pilotos, a comandante dos Boeing 767, Jaqueline Ortolan, e a co-piloto dos Airbus A320, Priscilla Borelli, que representaram todas as mulheres que ocupam a função com maestria na companhia.

Nesta imagem vemos as pilotos Jaqueline Ortolan e Priscilla Borelli que foram homenageadas no momento da inauguração da decoração de Natal da LATAM Airlines no Aeroporto de São Paulo/Congonhas.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...