LATAM já vende bilhetes para a nova rota São Paulo/Congonhas-Fortaleza

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil anunciou que já está a vender passagens para o seu novo voo direto entre São Paulo/Congonhas e Fortaleza, capital do Estado do Ceará.

A companhia brasileira abriu as vendas para 12 frequências semanais entre Congonhas e Fortaleza, que serão inauguradas em 20 de novembro de 2019 e em 9 de janeiro de 2020.

Com o lançamento, a LATAM vai agilizar a viagem de passageiros corporativos, mas também a deslocação dos turistas que buscam conhecer os atrativos de Fortaleza e região. Além de ligar a capital cearense ao aeroporto mais central de São Paulo, o novo voo possibilitará rápida conexão noturna em Fortaleza para os viajantes com origem ou destino em São Luís, Salvador, Recife, Teresina, Belém, Natal e Miami.

Agora, a LATAM já soma 12 novas rotas domésticas no Brasil criadas somente em 2019. Com a nova operação Congonhas-Fortaleza, a companhia será a responsável por operar e movimentar 25 voos e quatro mil passageiros diariamente na capital cearense.

“A LATAM é a empresa que mais tem investido para aumentar a oferta de voos no Brasil em 2019, e temos feito isso de maneira sistemática e sustentável. A nova rota Congonhas-Fortaleza é um claro exemplo do nosso compromisso em oferecer mais e melhores opções de voos no Brasil, sobretudo para o viajante corporativo, que busca agilidade nas suas viagens a trabalho e uma rede de conexões eficiente”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Brasil.

O novo voo Congonhas-Fortaleza será operado por aeronaves Airbus A320neo configuradas com 174 assentos numa única classe de serviço (Económica).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

EasyJet apresenta nova rota Londres/Luton – Madeira a partir de 2 de junho 2025

A companhia europeia de baixo custo EasyJet, anunciou nesta...

Falência do Grupo Nordic Aviation fecha duas companhias aéreas no Báltico

O Grupo Nordic Aviation Group foi informado no início...