LATAM será a companhia brasileira com maior operação internacional no Nordeste

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Faz parte da maior comunidade de aviação em português


 

A LATAM Airlines Brasil anunciou esta semana que se tornará na companhia aérea brasileira com maior operação internacional direta no Nordeste do país, tanto em número de voos próprios quanto em disponibilidade de assentos. Foram confirmadas as novas operações diretas da empresa em Fortaleza (Ceará), Salvador (Bahia) e Recife (Pernambuco) a partir de maio de 2018, e iniciadas as vendas de passagens no site da companhia e demais canais de venda (LINK notícia relacionada).

Fortaleza, cidade com o maior número de investimentos, conta agora com nova rota regular para Orlando (Flórida/EUA) e mais operações para Miami; Salvador ganha novas rotas regulares para Miami e Buenos Aires; Recife terá mais operações para Miami e Buenos Aires. Assim, a oferta internacional direta da LATAM no Nordeste será de 10 frequências semanais de ida e volta, que correspondem a mais de dois mil assentos.

“O Nordeste precisa ser mais do que um simples ponto de conexão com empresas parceiras de outros continentes. Com voos diretos próprios, vamos aproximar ainda mais a região de outros destinos no mundo”, afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil. “Seguiremos nos esforçando junto aos governos estaduais para criar mercados rentáveis e sustentáveis. Nossos novos voos diretos representam apenas o início de negociações para outros futuros investimentos na região”.

 

Aeroporto Internacional Pinto Martins/Fortaleza

A partir de 5 de julho de 2018 a LATAM Airlines Brasil vai operar dois voos por semana na rota Fortaleza-Orlando-Fortaleza. A nova operação será realizada com aeronaves Boeing 767, que acomodam 220 passageiros, em três classes.

Além disso, a partir de 2 de maio de 2018, a companhia vai operar uma segunda frequência semanal na rota Fortaleza-Miami-Fortaleza, também com aviões Boeing 767. Atualmente, a rota tem um voo seminal.

 

Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães/Salvador

A partir de 29 de abril de 2018 a LATAM Airlines Brasil vai operar um voo por semana na rota Salvador-Miami-Salvador. A nova rota será operada com aparelhos Boeing 767.

Também a partir de 24 de março de 2018, passará de temporário a definitivo o novo voo JJ8096 (Salvador-Buenos Aires/Ezeiza), operado com aeronaves Airbus A320, que acomodam 174 passageiros em classe Económica

 

Aeroporto Internacional Gliberto Freyre – Guararapes/Recife

A partir de 30 de abril de 2018 a LATAM Airlines Brasil vai operar uma segunda frequência semanal na rota Recife-Miami-Recife, com aeronaves Boeing 767.

Além disso, a partir de junho de 2018, a LATAM Airlines Brasil vai operar uma segunda frequência semanal na rota Recife-Buenos Aires-Recife, que estará disponível para vendas nas próximas semanas. Atualmente, a rota é operada uma vez por semana.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...