TAP lança a sua primeira loja online de artigos de merchandising

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, a abertura da sua loja online – a TAP Store –, com mais de 50 artigos em catálogo. Desde modelos de aeronaves a malas de viagem, passando por artigos de moda e acessórios, as novas linhas de merchandising da companhia aérea de bandeira portuguesa prometem fazer as delícias dos fãs da aviação e do colecionismo, e já se encontram disponíveis em store.flytap.com.

Tirando partido dos seus 72 anos de história e da sua rica iconografia, a TAP aposta também no upcycling, um conceito inovador de reciclagem de materiais já sem utilização na operação regular da companhia. Peles, cintos de segurança e estruturas de cadeiras, entre outros, serão convertidos em novos produtos de assinatura, que integrarão a lista de produtos da TAP Store. A companhia dá, assim, um passo significativo na cultura de design regenerativo, associando a marca a um conceito de sustentabilidade ambiental, ao reduzir o consumo de novas matérias-primas para criar novos produtos.

Numa fase inicial, a compra dos produtos poderá ser feita no site da TAP Store através de cartão de crédito ou de débito e, em alternativa, através da utilização de milhas Victoria. As entregas serão feitas diretamente nos endereços indicados pelos clientes, em qualquer parte do mundo, excetuando-se para já o Brasil, os EUA e o Canadá. A partir do início do próximo ano, a TAP irá alargar a sua plataforma de vendas a espaços físicos e, inclusivamente, a bordo dos seus aviões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...