Lufthansa acrescenta 85 voos para o Mundial de Futebol na Rússia

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Lufthansa programou 85 voos adicionais para a Rússia por ocasião do Campeonato Mundial de Futebol 2018. Tal significa que os adeptos do futebol têm ao seu dispor mais 18 mil lugares do que habitualmente para viajarem para assistirem aos jogos da fase final da mais importante prova do futebol internacional e, eventualmente, apoiarem as suas seleções.

A Lufthansa aumentou a sua oferta para Moscovo/Domodedovo. Os voos de Frankfurt serão aumentados até seis frequências por dia e de Munique os dois voos diários passarão para quatro.

Desde o dia 1 de junho até 31 de julho, um Airbus A330, com os números de voo LH1440 e LH1441 está a operar entre Frankfurt e Moscovo uma vez por dia, exceto às sextas-feiras. Dependendo da configuração, o avião terá até 255 lugares, dos quais 42 em Classe Executiva.

Além disso, destaca uma comunicação do Grupo Lufthansa, “os passageiros têm à sua disposição um fantástico programa de entretenimento: mais de 160 filmes, mais de 250 opções de televisão, mais de 200 álbuns de música e, claro, os destaques do futebol para entrar no espírito do campeonato”. Durante o voo, pode até ver ao vivo os jogos do Campeonato Mundial de Futebol transmitidos pelos canais de Live TV no ecrã do seu assento ou no seu aparelho eletrónico pessoal (através da ligação FlyNet).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

EasyJet apresenta nova rota Londres/Luton – Madeira a partir de 2 de junho 2025

A companhia europeia de baixo custo EasyJet, anunciou nesta...

Falência do Grupo Nordic Aviation fecha duas companhias aéreas no Báltico

O Grupo Nordic Aviation Group foi informado no início...

Roménia compra 32 aviões caças-bombardeiros furtivos ‘F-35’ aos EUA

A Roménia assinou nesta quinta-feira, dia 21 de novembro,...

NAV Portugal assume papel de liderança na Aliança COOPANS – Pedro Ângelo nomeado vice-presidente

O presidente executivo da NAV Portugal, Pedro Ângelo, foi...