Lufthansa coloca sexto aparelho A350-900 na rota Munique-Tóquio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Lufthansa colocou nesta sexta-feira, dia 1 de dezembro, o seu sexto avião Airbus A350-900 na rota Munique-Tóquio (Japão).

Wilken Bormann, chefe de escala da Lufthansa no Aeroporto de Munique, manifesta a satisfação da companhia aérea alemã ao colocar na rota do Japão, pela primeira vez, o novíssimo A350-900, recebido de fábrica no mês passado. Não só pelo avanço tecnológico da nova aeronave de longo curso da empresa, mas sobretudo pelo facto da configuração da cabina da Classe Económica ter sido distinguida recentemente com o Prémio de Design da Alemanha, pela excelência do seu desenho e aproveitamento do espaço disponível, explica Bormann, num comunicado distribuído pela companhia.

A cabina da Classe Económica dos novos A350-900 da Lufthansa, configurada com assentos ergonómicos em vários tons de azul, com mais espaço para os passageiros, foi criada pela empresa de design de interiores para aviões ‘Pearson Lloyd’. Foi-lhe atribuído o ‘German Design Award 2018’ na categoria ‘Excellent Product Design’, facto que a Lufthansa releva no dia em que inicia os voos Munique-Tóquio com a nova aeronave, a sexta da sua frota, que ficará baseada na capital do estado da Baviera, de onde já partem voos neste modelo de aparelho para Pequim, Hong Kong, Boston, Delhi e Mumbai.

Os Airbus A350-900 da companhia alemã têm lotação para 293 passageiros – 48 em Classe Executiva, 21 em Económica Premium e 224 em Económica. Consomem menos 25% de combustível do que outros aparelhos da sua categoria e libertam menos 25% de emissões de carbono, apresentando-se mais silenciosos que os concorrentes, nomeadamente na descolagem. A Lufthansa encomendou 25 aviões Airbus A350-900.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...