Bem-vindo, !|Sair

Lufthansa lança a rota Porto-Munique já em Abril



 

A partir de 24 de abril, quatro voos semanais entre a capital do Norte e a capital da Baviera

A Lufthansa continua empenhada no desenvolvimento do seu negócio em Portugal e reforça a sua oferta no nosso país, nomeadamente na região Norte, lançando uma ligação regular do Porto para Munique.

Assim, a partir de 24 de abril, a Lufthansa propõe aos viajantes portugueses, de negócio e de lazer, uma ligação totalmente nova entre Porto e Munique com quatro voos por semana, aos domingos, às segundas-feiras, às quartas-feiras e às sextas-feiras. A operação irá ser realizada com um avião Airbus 320 com uma capacidade total de ca. 162 passageiros em duas classes.

“Esta nova ligação reflete a aposta de há já várias décadas da Lufthansa no mercado do norte de Portugal”, referiu Michael Hutzelmann, diretor-geral da Lufthansa para Portugal. “Juntamente com os nossos parceiros SWISS e Brussels Airlines, o Grupo Lufthansa é o único grupo de aviação de topo a investir no aumento da operação a partir do Porto”.

Este voo serve não só o mercado alemão e ao Leste da Europa como dá ligação à extensa rede de destinos da Lufthansa e dos seus parceiros da Star Alliance a partir de Munique, com destaque para a Cidade do México, Riade, Nova Deli, Pequim, Hong Kong, Singapura, Banguecoque, Joanesburgo, São Francisco, Boston e Toronto, entre muitos outros, num total de mais de 350 ligações.

A Lufthansa opera em Portugal há 60 anos, tendo começado a voar para o Porto a partir de Frankfurt em maio de 1980. No seu horário de verão, a Lufthansa irá oferecer 71 voos semanais a partir de três aeroportos portugueses (Lisboa, Porto e Faro), mais do que nunca.

Comodidades a bordo das aeronaves Lufthansa a partir de Portugal

Nos voos a partir de Portugal, a Lufthansa oferece banda larga a bordo dos seus voos de pequeno e médio curso, permitindo que os passageiros possam comunicar livremente e usar, nas nuvens, a Internet de banda largura. Através do wifi a bordo, os passageiros também igualmente acesso a um vasto programa de entretenimento, ao qual podem aceder nos seus próprios aparelhos móveis.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica