Lufthansa reforça número de voos para o Algarve e Madeira no período da Páscoa

A flexibilização das restrições de viagem em toda a Europa está a dar à Lufthansa um aumento notável na procura de reservas para as férias da Páscoa, anunciou nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a companhia aérea alemã.

A Lufthansa adianta que teve na semana passada a semana melhor sucedida em termos de reservas de voos nos últimos dois anos, com um aumento quatro vezes maior em comparação com a mesma semana em 2021.

Para satisfazer a elevada procura, especialmente dos alemães que pretendem passar a Páscoa em destinos de sol e praia, a Lufthansa programou mais de 50 voos adicionais de e para os aeroportos de Frankfurt e Munique.

Do Aeroporto de Frankfurt, partirão mais de 30 voos adicionais para o sul da Europa durante as férias da Páscoa. Cinco ligações adicionais de Frankfurt para Palma de Maiorca (Espanha), cinco ligações para Faro, no Algarve (Portugal), três ligações para a ilha da Madeira (Portugal) e duas ligações para Larnaca (Chipre) já estão programadas e incluídas nos sistemas de reservas.

Mais de 20 voos adicionais serão operados a partir de Munique, sendo dois para Faro (Portugal), dois para Heraklion (Grécia), dois para Fuerteventura, Grã Canária e Tenerife, e um para Palma de Maiorca (todos em Espanha).

Os atuais regulamentos de entrada nos países e de eventual quarentena aplicam-se aos viajantes, pelo que devem estar atentos a quaisquer alterações suscitadas pela evolução da pandemia e de acordo com a situação sanitária em cada país. A Lufthansa continua a oferecer a todos os clientes a máxima segurança e flexibilidade nas reservas. Isto permite um planeamento de férias sem riscos: todas as tarifas podem ainda ser reservadas de novo. Os clientes podem encontrar as informações mais recentes sobre os requisitos de entrada no site da companhia.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica