Lufthansa terá internet de última geração nos voos de médio curso

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


VUELING

O desejo dos passageiros estarem ligados à Internet é maior do que nunca e os operadores reconhecem a necessidade de lidar melhor com os dados críticos de e para o avião. A Honeywell e a Inmarsat e stão empenhadas em responder a esta procura fornecendo um serviço de ligação verdadeiramente global e consistente à indústria da aviação. O Global Xpress é a única rede global de Ka-band desenhada de acordo com os requisitos de activos móveis, incluindo aviões. Tem a capacidade de manter o avião ligado sobre a terra e sobre a água, durante todas as fases do voo.

A Honeywell e a Inmarsat chegaram a marcos importantes para tornar o GX Aviation uma realidade e a Lufthansa anunciou recentemente que tinha seleccionado o GX Aviation para os seus voos de curto e médio-curso. Os seus passageiros poderão aceder em breve à mesma experiência de wi-fi que têm em casa enquanto viajam a 35.000 pés de altitude (10.668 metros).

Os passageiros da Lufthansa poderão fazer streaming de vídeos do You Tube, ficar ligados no Twitter, Instagram e muito mais já a partir de 2016. A Honeywell vai fornecer terminais JetWave, o hardware exclusivo para a ligação à rede Global Xpress Ka-band da Inmarsat – o primeiro avião da Lufthansa será equipado com esta tecnologia no início do Verão de 2016.

Em Agosto de 2015, a Honeywell iniciou o processo para obter Certificado Suplementar de Tipo da FAA (Federal Aviation Administration) para o seu Boeing 757 de testes operar o hardware JetWave. Esta certificação inclui voos de teste em ligação com o segundo satélite Global Xpress I-5 F-2 da Inmarsat, que está agora posicionado e a operar sobre o Oceano Atlântico e assegura a cobertura entre as Américas. A certificação no primeiro avião comercial deverá estar completa no final de 2015, provando que o sistema GX Aviation tem capacidade mundial e simplificando o caminho para que outros tipos de aviões obtenham o Certificado Suplementar.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...