Lufthansa terá voos diretos de Frankfurt para a Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia alemã Lufthansa vai retomar os voos diretos da Alemanha para o Aeroporto da Madeira, que tinham sido interrompidos em 2013, depois de durante cerca de seis meses ter voado à partida de Berlim e de Dusseldorfe para a ilha portuguesa, que nos últimos dois anos foi considerada a melhor ilha do mundo para férias, nos rankings da ‘World Travel Awards’.

“A partir de 5 de novembro de 2016, a Madeira, ‘a ilha das flores’, também conhecida por ‘a ilha da eterna Primavera’, vai ter voos diretos para Frankfurt todos os sábados”, anunciou nesta quinta-feira, dia 12 de maio, a companhia alemã.

Os voos deste novo destino da Lufthansa serão operados num Airbus A321, com mais de 200 lugares em duas classes: Executiva e Económica.

O voo LH1170 parte de Frankfurt aos sábados às 09h40, aterrando na Madeira às 12h55. O voo LH1171 sai da Madeira às 14h30, chegando a Frankfurt às 19h40. Estes horários são ideais pois permitem ligações para toda a rede mundial de destinos da Lufthansa.

 

Os bilhetes de ida e volta começam nos 259 euros. Mais informações e reservas podem ser feitas online no portal LH.com, telefonicamente na Central de Reservas, em qualquer agência de viagens parceira da Lufthansa ou nos balcões de emissão de bilhetes da Lufthansa nos aeroportos.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...