Lufthansa terá voos diretos de Frankfurt para a Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia alemã Lufthansa vai retomar os voos diretos da Alemanha para o Aeroporto da Madeira, que tinham sido interrompidos em 2013, depois de durante cerca de seis meses ter voado à partida de Berlim e de Dusseldorfe para a ilha portuguesa, que nos últimos dois anos foi considerada a melhor ilha do mundo para férias, nos rankings da ‘World Travel Awards’.

“A partir de 5 de novembro de 2016, a Madeira, ‘a ilha das flores’, também conhecida por ‘a ilha da eterna Primavera’, vai ter voos diretos para Frankfurt todos os sábados”, anunciou nesta quinta-feira, dia 12 de maio, a companhia alemã.

Os voos deste novo destino da Lufthansa serão operados num Airbus A321, com mais de 200 lugares em duas classes: Executiva e Económica.

O voo LH1170 parte de Frankfurt aos sábados às 09h40, aterrando na Madeira às 12h55. O voo LH1171 sai da Madeira às 14h30, chegando a Frankfurt às 19h40. Estes horários são ideais pois permitem ligações para toda a rede mundial de destinos da Lufthansa.

 

Os bilhetes de ida e volta começam nos 259 euros. Mais informações e reservas podem ser feitas online no portal LH.com, telefonicamente na Central de Reservas, em qualquer agência de viagens parceira da Lufthansa ou nos balcões de emissão de bilhetes da Lufthansa nos aeroportos.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...