Macau regressa à Bolsa de Turismo de Lisboa integrado no Espaço da APAVT

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Turismo de Macau volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), certame que decorre de 28 de fevereiro a 3 de março deste ano, desta vez num stand destacado dentro do espaço da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), no Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL).

A presença da Região Administrativa Especial de Macau, antigo território português no sul da China, que foi devolvido à República Popular da China em dezembro de 1999, no espaço da associação na BTL integra-se no programa de atividades desenvolvidas no âmbito do ‘Destino Internacional Preferido da APAVT’, estatuto de que Macau goza este ano. 

Na agenda do Espaço APAVT, o dia 29 de fevereiro será especialmente dedicado a Macau. Pelas 11h30 realiza-se uma cerimónia de inauguração do stand de Macau, com a presença de Maria Helena de Senna Fernandes, diretora da Direção dos Serviços de Turismo de Macau, e Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT. Na ocasião terá lugar a tradicional cerimónia de vivificação e dança do leão.

Às 15h00 do mesmo dia e no mesmo espaço, será feita a apresentação do projeto de e-learning da APAVT dedicado a Macau, dirigido a agentes de viagens portugueses, a que se seguirá uma demonstração de artes marciais, uma Happy Hour com gastronomia macaense e nova dança do Leão. 

Durante toda a feira, o stand de Macau no espaço APAVT será palco de diversas atividades relacionadas a este fascinante destino, onde uma das línguas oficiais continua a ser o Português.

A APAVT já anunciou que o seu congresso anual de 2025 será realizado em Macau, reforçando a ligação especial entre Portugal e esta região (LINK notícia relacionado).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...