Mais um avião da ‘Copa’ – Brussels Airlines transporta ‘Diabos Vermelhos’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines assinou um contrato com a União Real das Associações de Futebol da Bélgica (URBSFA) mediante o qual será a companhia aérea oficial para transporte da selecção nacional de futebol nos próximos 24 meses.

O contrato é válido a partir desta semana e o voo para o Brasil será na terça-feira, dia 10 de Junho. Será o primeiro voo deste novo contrato que levará a conhecida equipa dos ‘Diabos Vermelhos’ para São Paulo.

O voo SN2014 será feito num avião que tem uma decoração específica para acolher os futebolistas e apoiantes da selecção nacional belga, no qual o corredor tem uma alcatifa verde riscada a traços brancos que sugere o ambiente dos relvados de futebol marcados para os jogos, entre outras comodidades. O avião parte para São Paulo, com jogadores, dirigentes e apoiantes – foram vendidos 150 bilhetes especiais para o público em geral.

A Brussels Airlines, que é membro do Grupo Lufthansa e da Star Alliance, oferece no mercado belga a maior escolha de voos à partida do Aeroporto de Bruxelas, capital da Bélgica, e a cidade onde estão estabelecidos diversos serviços da União Europeia, nomeadamente o Parlamento Europeu e a Comissão Europeia.

A companhia tem um efectivo de cerca de 3.500 trabalhadores e 44 aviões ao seu serviço que asseguram mais de 300 voos por dia que ligam a capital europeia a cerca de 70 destinos na Europa, África e Estados Unidos da América. A Brussles Airlines é conhecida por ter um dos melhores índices de pontualidade entre as congéneres europeias.

Quanto ao facto do avião apresentar uma Classe Executiva maior e com algumas facilidades exclusivas, além de uma decoração adequada aos eventos desportivos, ele não deixará de estar ao serviço da rede da Brussels na maioria dos dias em que não será necessário transportar a Selecção Nacional Belga. Um porta-voz da companhia esclareceu que o Airbus A330-200, registo OO-SFO, fará viagens normais, com a vantagem de ter uma decoração que, eventualmente, irá agradar a muitos passageiros que utilizam os serviços da companhia belga.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...