Bem-vindo, !|Sair

Maputo vai receber em Maio o primeiro Boeing 787 Dreamliner em operação regular da Qatar

A Qatar Airways anunciou que vai disponibilizar mais lugares nos seus voos para destinos da África Austral. Para isso incrementará as suas frequências semanais para aeroportos da África do Sul e passará a utilizar nessas ligações aviões Boeing 787 Dreamliner, a partir do dia 1 de Maio. Isto significa que este modelo de avião, que está ao serviço das companhias aéreas internacionais há pouco tempo, passará a aterrar também no Aeroporto Internacional de Maputo, em Moçambique, para onde a companhia aérea do Qatar tem três voos semanais.

Na nova programação para a África do Sul, a Qatar Airways aumentou mais três voos para Joanesburgo, o que perfaz 10 voos por semana. As novas ligações permitirão ligações mais rápidas e cómodas aos voos da rede intercontinental da companhia árabe no Aeroporto de Doha.

Akbar Al Baker, presidente executivo da companhia, já confirmou a introdução do Boeing 787 nas ligações para Joanesburgo, Cidade do Cabo e Maputo. A Qatar Airways já recebeu e integrou na sua frota nove dos 60 aparelhos B787 encomendados à construtora norte-americana.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica