Bem-vindo, !|Sair

MD-10 cargueiro da FedEx incendeia-se em Fort Lauderdale – Não há feridos – c/vídeo

Um avião MD-10 cargueiro da companhia de correio aéreo FedEx, matrícula N370FE, com 44 anos de serviço, incendiou-se ao fim da tarde desta sexta-feira, dia 28 de outubro, no Aeroporto de Fort Lauderdale, no Estado da Florida, Estados Unidos da América.

O avião, que fazia o voo FX910 de Memphis para Fort Lauderdale, quebrou o trem central do lado esquerdo no momento da aterragem, cerca das 17h15 locais (21h15 UTC). Depois de imobilizado pegou fogo e de seguida ouviu-se uma forte explosão, tendo ardido a asa esquerda e o motor do mesmo lado.

Não foram reportadas quaisquer vítimas, tendo os dois pilotos saído ilesos do acidente. O fogo foi extinto pelos bombeiros do aeroporto.

É o segundo incêndio que se regista nesta sexta-feira, dia 28 de novembro, num aeroporto dos Estados Unidos da América e que atinge um avião de longo curso.

acid-md11fedex-fortlauderdale-28out2016_02-900px

Imagem de um canal televisivo de Miami, mostrada pelas 18h04 locais desta sexta-feira. dia 28 de outubro, vendo-se o fogo já extinto e a asa e motor do lado esquerdo ardidos.

 

  • Em seguida mostramos um vídeo que já corre no YouTube e que mostra o incêndio no momento em que se verificou uma explosão.

 

 

  • Notícia atualizada às 13h30 UTC de 29 de outubro de 2016

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica