Metade dos passageiros da TAP que utilizam o programa ‘Portugal Stopover’ são provenientes do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O programa ‘Stopover’ da TAP Air Portugal já atraiu durante o corrente ano (janeiro a setembro) mais de 83 mil passageiros que viajaram de aeroportos do Brasil para a Europa, com escala em Portugal, anunciou nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, a companhia aérea portuguesa.

O mercado brasileiro é o principal utilizador deste programa, com mais de 83 mil passageiros a escolher, durante os primeiros nove meses do ano, a possibilidade de ficar em Portugal durante um período de até dez dias. Segundo a TAP este número reflete praticamente metade dos passageiros da companhia que utilizaram nos primeiros nove meses de 2023 as facilidades do programa ‘Portugal Stopover’.

Esta parceria entre a TAP e o Turismo de Portugal permite aos passageiros da companhia descobrir ainda melhor e explorar o País antes de seguir para o destino final, mas, agora, também no seu regresso a casa.

Os passageiros em ‘Stopover’ têm ainda um desconto de 25% para uma viagem aérea dentro de Portugal, para descobrir regiões de turismo como o Porto e Norte, Algarve ou as regiões autónomas da Madeira e Açores, através de um código promocional que pode ser usado no site da TAP (www.flytap.pt) ou nas agências de viagens. Podem ainda beneficiar de ofertas exclusivas e descontos junto de mais de 150 parceiros.

O ‘Portugal Stopover’ da TAP tem como principais destinatários os mercados de longo curso da companhia, nomeadamente o brasileiro e norte-americano, mas está disponível em todos os mercados em que a TAP opera. O programa foi eleito este ano, pela quinta edição consecutiva, o melhor programa ‘Stopover’ pela revista ‘Global Traveler’, nos ‘Leisure Lifestyle Awards’.

No Brasil, a TAP tem ligações a 11 destinos a partir dos aeroportos de Lisboa e do Porto, voando para São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador. Para 2024 já foi anunciado o reforço de voos, atingido um novo recorde, com 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante companhia aérea internacional a ligar o Brasil à Europa.

 A TAP é considerada há dez anos consecutivos a melhor Companhia Aérea a voar para a América do Sul e África pelos ‘World Travel Awards’, “um reconhecimento do serviço de excelência da TAP”, recorda um comunicado distribuído em Lisboa nesta quinta-feira, dia 21 de dezembro, pela companhia aérea de bandeira portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...