A Mitsubishi Aircraft divulgou uma série de fotos da frota de cinco aviões do programa de testes do jacto regional MRJ. As imagens mostram o FTA-1, também conhecido por MSN 10001 e do FTA-2, ambos com a montagem final completa e com os seus motores Pratt & Whitney PW1200G;
o FTA-3, com o seu trem de aterragem, já completou as junções de fuselagem, mas os motores ainda não foram montados;
o FTA-4 ainda repousa nos suportes, enquanto prossegue a união das secções da fuselagem. A imagem mostra que os seus motores, estabilizador horizontal, leme, flaps, ailerons e wingtips ainda têm de ser instalados. Entretanto, a fuselagem traseira do FTA-5 ainda não foi acoplada. Os cinco aviões já foram pintados e o FTA-5 aparenta apresentar as cores da companhia lançadora, a All Nippon Airways.
O construtor japonês revelou estas imagens na convenção da Associação das Companhias Aéreas Regionais, que teve lugar em Cleveland (Estados Unidos), no dia 12 de Maio. Na mesma ocasião, a Mitsubishi Aircraft anunciou que tem planos para alargar os testes de voo e as opções de engenharia a mais quatro localizações nos Estados Unidos. Além do centro de testes de voo em Moses Lake, no Estado de Washington, um centro de engenharia também será criado em Seattle. O construtor adiou o primeiro voo do MRJ, de Setembro para Outubro de 2015, mas comprometeu-se a manter o calendário de entregas para o segundo trimestre de 2017.