Mitsubishi divulga novas fotos e vídeo da frota de testes MRJ

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

AVIS


 

A Mitsubishi Aircraft divulgou uma série de fotos da frota de cinco aviões do programa de testes do jacto regional MRJ. As imagens mostram o FTA-1, também conhecido por MSN 10001 e do FTA-2, ambos com a montagem final completa e com os seus motores Pratt & Whitney PW1200G;

FTA1 e FTA2

FTA2

o FTA-3, com o seu trem de aterragem, já completou as junções de fuselagem, mas os motores ainda não foram montados;

FTA3

o FTA-4 ainda repousa nos suportes, enquanto prossegue a união das secções da fuselagem. A imagem mostra que os seus motores, estabilizador horizontal, leme, flapsailerons e wingtips ainda têm de ser instalados. Entretanto, a fuselagem traseira do FTA-5 ainda não foi acoplada. Os cinco aviões já foram pintados e o FTA-5 aparenta apresentar as cores da companhia lançadora, a All Nippon Airways.

FTA5

O construtor japonês revelou estas imagens na convenção da Associação das Companhias Aéreas Regionais, que teve lugar em Cleveland (Estados Unidos), no dia 12 de Maio. Na mesma ocasião, a Mitsubishi Aircraft anunciou que tem planos para alargar os testes de voo e as opções de engenharia a mais quatro localizações nos Estados Unidos. Além do centro de testes de voo em Moses Lake, no Estado de Washington, um centro de engenharia também será criado em Seattle. O construtor adiou o primeiro voo do MRJ, de Setembro para Outubro de 2015, mas comprometeu-se a manter o calendário de entregas para o segundo trimestre de 2017.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Greve dos controladores em França cancela quase 90 voos nos aeroportos portugueses

A greve dos controladores de tráfego aéreo em França...

LAM pretende resolver proibição das autoridades portuguesas ao transporte de carga oriunda da Moçambique

O gestor responsável pela reestruturação da LAM – Linhas...