Bem-vindo, !|Sair

Movimento de passageiros no Aeroporto da Madeira ficará normalizado hoje

Deverá ficar normalizado hoje, segunda-feira, dia 24 de Novembro, o tráfego de passageiros no Aeroporto Internacional da Madeira, atrasado no último fim-de-semana, devido ao mau tempo que se fez sentir na ilha no sábado e no domingo de manhã (LINK notícia anterior relacionada).

De acordo com fontes aeroportuárias foram canceladas nove partidas e igual número de chegadas, entre estas a de um voo directo da TAP de Caracas, que habitualmente deixa na Madeira cerca de 200 passageiros, antes de continuar para Lisboa, seu destino final. Em sentido contrário o voo de Lisboa para a capital venezuelana, que também escala a Madeira aos domingos, não tocou o Aeroporto da Madeira. Durante a tarde de domingo o tempo melhorou e os movimentos de aviões retomaram a programação prevista.

Hoje, segunda-feira, é o dia de maior movimento semanal na Madeira, com 39 chegadas previstas, o que significará uma movimentação de cerca de 80 voos. As companhias afectadas pelo mau tempo do fim-de-semana reprogramaram alguns voos para hoje, enquanto no caso da TAP, devido a ter mais voos, esta companhia procurará distribuir os passageiros atrasados nos seus aviões ao longo do dia de hoje.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica