Bem-vindo, !|Sair

EasyJet aumenta em 57% o índice de fidelização dos seus clientes

A companhia britânica de baixo custo EasyJet, anunciou hoje ter aumentado a proporção de reservas de clientes já fidelizados em 57%, um aumento de 7% face aos 50% registados em 2010. Este valor significa que mais de 37 milhões de passageiros estão a fazer novas reservas anualmente comparados com os 25 milhões de há quatro anos – um aumento de 50%. O número de passageiros que viajam por motivos profissionais recorrentemente com a EasyJet é ainda mais elevado – 62%.

“A lealdade suporta tanto o crescimento das receitas como o controlo de custos uma vez que é mais proveitoso manter os clientes atuais que descobrir novos clientes”, lê-se num comunicado distribuído nesta manhã pela companhia aérea.

Para otimizar esta tendência, a transportadora aérea lançou um plano piloto para passageiros frequentes com o objetivo de recompensar quem mais vezes viaja com a EasyJet. Este programa teste, que tem sido usado nos últimos três meses, envolve mais de 15.000 passageiros no Reino Unido, França e Suíça, e foi bem recebido pelos passageiros: 91% revelaram que o plano tem características muito atrativas.

Entre as vantagens para os participantes incluem-se as melhorias na flexibilidade do sistema de reservas, garantias de preço e um número de telefone dedicado.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica