Movimento normal nos aeroportos tailandeses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O tráfego aéreo não foi afectado no Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi, em Bangkok, inclusive no período de recolher obrigatório, entre as 22h00 e as cinco horas da manhã, imposto pelos militares que desde ontem colocaram a Tailândia sob a tutela militar, na sequência de um golpe de Estado que depôs a Primeiro-ministro e o seu governo. O mesmo se passa em relação a outros aeroportos no país.

Para aceder ao aeroporto da capital nas horas de recolher obrigatório os passageiros precisam apenas de apresentar uma cópia dos seus bilhetes aéreos nos postos de controlo nas estradas por onde circularem.

Nas capitais europeias, os governos nacionais apenas recomendam cuidado a quem pretende deslocar-se para a Tailândia, e a observância das normas impostas pelos militares. Não se conhecem incidentes com estrangeiros nestes dois dias, nem sequer atrasos de maior relevo nos aeroportos do país. O mesmo não acontece em relação aos transportes públicos que, no período da noite, estão praticamente parados.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...