NEWSAVIA candidato a um prémio de inovação – Precisamos do seu voto!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 

 

O site de informação de aviação em língua portuguesa NEWSAVIA foi selecionado para a fase final dos prémios de inovação da incubadora ‘Startup Madeira’, tutelada pela Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura do Governo da Região Autónoma da Madeira, em Portugal, onde temos a nossa sede.

Os leitores que considerem que somos merecedores do prémio na nossa categoria, denominada ‘Out of the box project’ para os designados ‘Innovation Awards’ podem votar através da Internet,  AQUI

A votação já está a decorrer e termina às 12h00 locais do dia 25 de Outubro.

Criado no início de 2014, o NEWSAVIA assume-se hoje como um projeto de informação sobre questões relacionadas com a Aviação e todas as matérias que estejam relacionadas com o sector, nomeadamente Aeroportos e Tecnologia, procurando unir num único portal os interesses de uma vasta comunidade que se expressa em Português.

O site está escrito na língua de Luís de Camões, Jorge Amado, Agostinho Neto ou José Craveirinha, para nomear alguns dos mais notáveis, e trata, em primeira linha, os temas relacionados com os países de expressão oficial portuguesa – Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. Juntamos ainda a Região Administrativa Especial de Macau, na China, que tem o Português como língua oficial. De resto, há um mundo de notícias que chegam a cada minuto, de todas as latitudes, as mais importantes da quais procuramos levar aos nossos leitores.

Ainda muito jovem, o projeto NEWSAVIA encontra-se numa fase de implementação, pois numa ocasião em que as economias dos países onde nos movimentamos não vivem com os melhores desempenhos, aguardamos a ocasião mais propícia e adequada para o lançamento do ambicioso programa que temos planeado, que é sobretudo de cooperação e intercâmbio com diversas entidades e players nos mercados onde pretendemos conquistar e consolidar uma posição forte e prestigiada.

Os primeiros dois anos de existência do NEWSAVIA são, para nós, um incentivo muito grande para continuarmos o nosso trabalho de informação e de ligação entre os entusiastas e profissionais da aviação. Nalguns dos países, nomeadamente africanos, que hoje cobrimos somos respeitados divulgadores das notícias sobre o sector da Aviação, uma condição que nos traz maiores responsabilidades, mas que nos deixa bastante satisfeitos.

newsavia-750x120px

Vote AQUI no NewsAvia

 

Hoje temos cerca de seis milhões de páginas lidas, e a liderança em mercados muito importantes para nós, como Brasil, Portugal, Angola e Moçambique. São números auditados e comparados com outros sites, portais e blogues unicamente dedicados a notícias de aviação nos países referidos. Na nossa página de Facebook ( Notícias da Aviação/ https://www.facebook.com/newsavia/) contamos com um ativo de 73.700 seguidores. Nesta página os nossos seguidores são direcionados para o site principal do NEWSAVIA.

 

Em lançamento de projeto temos um evento muito interessante que se chamará ‘Lusoavia’ dedicado à Aviação nos países de língua oficial portuguesa e que poderá ser revelado brevemente. Com participações de prestígio e desenhado para abranger todo o ‘trade’ nos países da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

Por tudo isto, Caro Leitor, se segue ou curte o Newsavia, não se esqueça de votar em nós, até às 12h00 do dia 25 de outubro. Os vencedores serão conhecidos na apresentação e lançamento oficial da marca ‘Startup Madeira’, que inclui uma conferência temática sobre ‘startups’, empreendedorismo e inovação, agendado para 25 de Outubro, na cidade do Funchal, ilha da Madeira, onde está sedeado o NEWSAVIA.

 

Para votar siga o LINK: www.awards.startupmadeira.eu e escolha VOTAÇÕES AWARDS, em seguida a categoria ‘Out of the box project’, onde encontrará facilmente o NEWSAVIA. É obrigatório votar nas restantes categorias de prémios.

 

Por tudo, ficaremos muito gratos aos nossos estimados leitores, cuja participação, será, certamente, um grande incentivo para todos nós.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...