Norwegian Air Argentina recebe 4º avião e já tem 14 voos diários

A Norwegian Air Argentina, subsidiária de uma das maiores companhias mundiais que se dedica aos voos intercontinentais de baixo custo, recebeu o quarto avião na semana passada, o que lhe permite, como previsto, a expansão da empresa no mercado doméstico argentino, onde começou a voar em 16 de outubro de 2018, com um único aparelho.

O novo avião, um Boeing 737-800, matrícula LV-ITK, a Norwegian Air Argentina entra em atividade regular na América do Sul, nesta segunda-feira, dia 7 de janeiro, inaugurando a nova rota entre Buenos Aires e Salta, e contribuirá para o incremento das frequências para Puerto Iguazú e Mendoza.

Com uma frota de quatro aeronaves B737-800 baseadas no Aeroporto Jorge Newbery/Aeroparque, na cidade de Buenos Aires, a nova companhia argentina passará a oferecer, a partir deste mês de janeiro, 14 voos diários, sendo cinco diários para Córdoba, quatro para Mendoza, dois para Puerto Iguzú e um voo diário para as cidades de Neuquén, Bariloche e Salta.

O novo avião, como os demais que estão na Argentina, oferece 189 lugares e estava na frota da companhia baseada no Aeroporto de Arlanda/Estocolmo, na Suécia, país no qual estava também registado. Trata-se de um avião praticamente novo, recebido de fábrica em abril de 2017.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica