Nova cabina ‘QSuite Premium’ da Qatar Airways será apresentada em julho no ‘Farnborough Airshow’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Badr Mohammed Al-Meer, o novo presidente executivo (CEO) do Grupo Qatar Airways, acaba de revelar várias novidades alinhadas com a sua visão para o futuro da Qatar Airways. Projetado para revigorar a companhia aérea global e seu grupo de negócios, o roteiro para o sucesso que está a desenvolver e liderar inclui a inovação como pilar principal, o que irá refletir nos próximos produtos e serviços da Qatar Airways – incluindo a introdução de novas cabinas de Primeira Classe em algumas de suas aeronaves.

Em entrevista exclusiva à CNBC, dos Estados Unidos da América – a primeira desde que foi nomeado CEO do Grupo Qatar Airways, em novembro de 2023 –, Al-Meer declarou: “Esta é uma nova era.” A entrevista abordou as perspetivas gerais para o futuro do Grupo e a abordagem de Al-Meer para desenvolver um conceito de alto rendimento para a nova cabina de Primeira Classe da Qatar Airways.

“Com base nas tendências de determinados setores, vemos uma alta procura por lugares na Primeira Classe. Por isso, decidimos introduzir uma cabina de Primeira Classe recém-projetada, exclusiva da Qatar Airways. Ninguém desenvolve uma cabina de Primeira Classe melhor do que nós – e estamos combinando a experiência de voar em jatos comerciais e executivos para desenvolver algo novo. Estamos entre 70 a 80 por cento prontos, apenas finalizando as cores, e esperamos fazer o anúncio oficial em breve”, Al-Meer declarou.

O redesenho da ‘QSuite Premium’ da Qatar Airways, stá prevista para estrear no ‘Farnborough International Airshow’, feira aeronáutica que se realiza no Reino Unido, em julho de 2024. A premiada classe executiva ‘’QSuite da Qatar Airways, que desafiou as normas da indústria quando foi lançada em 2017, continua sendo uma referência para a indústria da aviação.

A Qatar Airways atende, atualmente, mais de 170 destinos globais, e em breve lançará voos inaugurais para Hamburgo e Tashkent, além de retomar os voos para Lisboa, Veneza e várias rotas sazonais de Verão, incluindo Adana, Antalya, Bodrum, Marraquexe, Mykonos, Sarajevo e Trabzon.

Badr Mohammed Al-Meer foi nomeado CEO do Grupo Qatar Airways em novembro de 2023, e imediatamente se concentrou na introdução de programas inovadores para beneficiar tanto os passageiros quanto os 60 mil funcionários globais da companhia aérea. Na sua primeira mensagem aos colaboradores, Badr Al-Meer ressaltou a importância de cultivar a confiança e o empoderamento na cultura de trabalho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...