Nova companhia Starlux Airlines encomenda 17 aviões Airbus A350 XWB

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Starlux Airlines, uma nova companhia aérea com sede e base em Taiwan/Formosa assinou uma encomenda firme com a Airbus para 17 aviões de longo curso, incluindo 12 A350-1000 e cinco A350-900. A empresa pretende utilizar estes aviões nos seus primeiros serviços de Taipé para a Europa e América do Norte, além de alguns destinos selecionados dentro da região Ásia-Pacífico, anuncia um comunicado distribuído nesta terça-feira, dia 19 de março, em Toulouse, pela construtora europeia.

“Estamos muito satisfeitos por assinar hoje, este acordo oficial da compra de aviões wide-body da Airbus. A combinação que o A350 oferece de executar voos de grande distância, de ter custos operacionais consideravelmente mais baixos e de um conforto elevado dos passageiros foram todos fatores chaves na nossa decisão,” afirmou K.W. Chang, fundador e presidente da Starlux Airlines.

“O A350 XWB é a família de aviões mais moderna e eco eficiente do mundo, moldando o futuro de transporte aéreo, sendo líder do setor de longo curso no mercado wide-body (com 300 a 400 lugares)”, refere a Airbus. O avião conta com níveis de eficiência operacional sem precedente, com uma redução de 25% no consumo de combustível e emissões. Até final de fevereiro de 2019, a família de aviões A350 XWB tinha recebido 852 encomendas firmes de clientes de todo o mundo, posicionando-o como um dos aviões de dois corredores mais bem-sucedidos de sempre.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...