Novas bagageiras do B737 com mais capacidade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Boeing e a Alaska Airlines celebraram a entrega do primeiro avião B737 equipado com o novo compartimento de bagagem de cabina que aumenta a capacidade de carga em 48%. Com o nome de ‘Space Bins’, este novo equipamento opcional da Boeing vai permitir que “a experiência de viagem se torne ainda melhor”, afirmou Sangita Woerner, vice-presidente de marketing da transportadora norte-americana. “Estas bagageiras fazem parte de um investimento de 150 milhões de dólares (cerca de 132 milhões de euros) para tornar os voos mais confortáveis e agradáveis. Até ao final de 2017 quase metade da nossa frota disporá destas bagageiras que permitem o transporte das bagagens de mão de qualquer cliente”.

A Alaska Airlines receberá 34 aviões Boeing 737 Nex-Generation e um 737 MAX nos próximos dois anos e equipará, em 2016, 34 aeronaves da sua frota com o ‘Boeing Sky Interior’, nomeadamente os 737-900 ER.

Cada ‘Space Bin’ tem capacidade para seis malas (tamanho 23 cm x 36 cm x 56 cm), mais duas do que as atuais bagageiras instaladas nos modelos 737 Next Generation já equipados com o ‘Boeing Sky Interior’. O compartimento também está colocado numa posição 5 centímetros mais baixa do que as utilizadas presentemente, para facilitar a colocação da mala no seu interior.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...