Novas tarifas intercontinentais da TAP a partir de Setembro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

Os passageiros de voos de longo curso da TAP vão poder escolher e viajar com um novo conceito de tarifas, caso tenham adquirido a sua viagem após 4 de abril de 2017 ou 1 de agosto, no caso do mercado Brasil, anunciou a companhia aérea portuguesa nesta sexta-feira, dia 25 de agosto.

A flexibilidade de escolha é a grande novidade deste produto, que permite ao passageiro optar pela tarifa que melhor serve o propósito da sua viagem, pagando apenas o preço correspondente ao tipo de produto que valoriza.

À semelhança das tarifas apresentadas pela TAP em setembro do ano passado – para viagens dentro da Europa e Norte de África – também agora passa a ser possível viajar de e para África, Brasil e América do Norte sem bagagem de porão, de forma mais fácil e mais económica.

Assim, nas viagens intercontinentais, os passageiros passam a ter quatro opções para viajar em classe económica e duas em classe executiva, às quais correspondem seis tarifas com serviços e ofertas diferentes. Para quem gosta de viajar apenas com bagagem de mão, a nova tarifa Discount será uma opção vantajosa, com preços bastante competitivos.  Já os passageiros que não prescindem de viajar com pelo menos uma peça de bagagem de porão poderão escolher a Basic e os que desejem também reservar o seu lugar a bordo, poderão escolher a tarifa Classic, que beneficia de duas peças de bagagem. Caso procurem ainda mais bagagem, conforto e flexibilidade, terão na tarifa Plus a possibilidade de reservar um lugar dianteiro, três peças de bagagem, check-in prioritário e flexibilidade na alteração de bilhetes, entre outras vantagens. Independentemente da tarifa escolhida, os Clientes podem também, a qualquer momento, adquirir serviços extra.

Em classe executiva, a tarifa Executive oferece uma viagem com todo o conforto e com preços mais atrativos, permitindo o acesso ao lounge e ao embarque diferenciado. Com a tarifa Top Executive, o conforto e a flexibilidade são totais: os passageiros poderão alterar ou solicitar o reembolso de bilhetes sem custos, transportar três malas no porão, até 32 kg cada, e duas bagagens de cabina até 8 kg cada. Esta tarifa garante ainda a possibilidade de usufruir gratuitamente do serviço de ‘Valet Parking’ em Lisboa e no Porto e de acumular mais milhas.

 

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...