Novo A321neo LR da SATA Azores Airlines já está pintado

O novo Airbus A321neo LR, matrícula CS-TSJ, que foi entregue à SATA Azores Airlines no início do corrente mês de outubro, já se encontra pintado com as cores da companhia, trabalho que foi executado por uma empresa da especialidade, com instalações no Aeroporto de Ostrava, na República Checa.

O esquema da pintura e decoração segue os anteriores da companhia aérea portuguesa, que têm por intuito principal relevar algumas das características das ilhas dos Açores, tendo em vista, sobretudo, cativar mais turistas para o arquipélago que se destaca pelas suas belezas naturais e pela paz e sossego que levantam alto a bandeira de um dos melhores destinos de Natureza da Europa.

O A321neo LR da Azores Airlines tinha chegado a Ponta Delgada (ilha de São Miguel) com a fuselagem toda em branco, dado que a companhia portuguesa com sede nos Açores já tinha fechado o negócio da pintura na República Checa por uma questão de melhor preço. Ostenta na fuselagem a designação em inglês ‘Peaceful’ (Pacífico em português), um dos atributos do multi-destino Açores.

O avião regressa a São Miguel nos próximos dias para entrar ao serviço comercial da companhia. Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, descolará do Aeroporto de Ostrava com destino a Lisboa, onde chegará à noite.

 

  • A imagem que publicamos foi revelada na manhã desta quinta-feira, dia 28 de outubro, pelo spotter © Radim Koblizha/Jetphtos.net/Publicação autorizada pelo autor.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica