Novo A330-200 da Iberia batizado com o nome ‘Tokio’ – com vídeo

banner-newsavia-app-android-750x65

A Iberia recebeu no corrente mês de dezembro mais um avião Airbus A330-200, que foi batizado com o nome ‘Tokio’, em homenagem à capital japonesa, para onde a companhia espanhola passou a voar no passado dia 18 de outubro, com três frequências semanais.

A nova aeronave, matrícula EC-MNL, oferece 288 lugares, dos quais 19 em ‘Business’, onde os clientes da companhia espanhola poderão desfrutar das novas poltronas que se transformam em camas com dois metros de extensão e com acesso direto ao corredor, além de toda a qualidade e conforto que permite aos passageiros a nova configuração que a Iberia instalou na sua Classe Executiva. Novidade é também o melhoramento da Classe Económica, com um amplo programa de entretenimento, com 60 filmes à escolha, 100 séries de TV, 200 opções musicais e 16 jogos de vídeo. Nas duas classes está disponível serviço de Wifi de grande velocidade.

O ‘Tokio’ integra uma encomenda de 29 aviões novos de longo curso feita à Airbus e que se integrarão na frota da Iberia até 2020. Estes novos A330-200 estão preparados para descolar com um peso bruto máximo de 242 toneladas, o que permite uma melhor gestão dos voos intercontinentais, não só para Tóquio (Japão) e Xangai (China), rotas inauguradas neste ano de 2016, como para toda a rede da América, onde a Iberia quer continuar a ser uma transportadora aérea de referência.

 

Em seguida disponibilizamos um vídeo colocado pela companhia no canal ‘YouTube’ que mostra o novo avião da Iberia:

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica