Bem-vindo, !|Sair

Novo incidente com avião da Southwest Airlines nos EUA

Evento Participativo LusoAvia - Aceda ao grupo de linkedin.Um Boeing 737-800 da companhia de baixo custo norte-americana Southwest Airlines esteve novamente envolvido num incidente na madrugada desta segunda-feira, dia 7 de maio. O avião estava a chegar à porta de desembarque no Aeroporto Internacional de Baltimore-Washington Thurgood Marshall, quando colidiu com uma carrinha de serviço de uma empresa aeroportuária.

As notícias conhecidas até agora não explicam se a viatura estava parada ou em movimento e seu o seu motorista ou ocupantes ficaram feridos. De certo sabe-se que os 172 passageiros que seguiam a bordo da aeronave (matrícula N8655D) que era proveniente de Fort Lauderdale, no Estado da Florida, saíram todos ilesos do incidente.

É o terceiro incidente com um avião da Southwest desde o mês passado, quando um avião da companhia sofreu um rombo numa janela devido a explosão de partes de um dos motores da aeronave, e em que morreu uma passageira. Na semana passada outro aparelho da empresa teve de fazer uma aterragem não programada devido a uma rachadura numa janela.

A companhia confirmou o incidente mas não deu outros pormenores.

 

  • Foto © Sean Michael/Twitter

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica