OGMA promove capacidades da aeronáutica portuguesa em Farnborough

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal, S. A. participa esta semana no ‘Farnborough International Airshow’, evento que é considerado um dos mais importantes no mundo da Aviação e do Espaço, que decorre até 22 de julho no Reino Unido.

Na grande feira internacional do Reino Unido, que retomou este ano o seu contacto com o público, estão juntos os mais importantes fabricantes, operadores e empresas de manutenção, influenciadores e decisores nos mercados de aviação civil, militar e executiva.

Com 104 anos de existência, a OGMA leva até ao Reino Unido a experiência de décadas na manutenção de aeronaves comerciais, executivas e militares, motores e componentes e na fabricação e montagem de aeroestruturas, bem como a sua capacidade tecnológica e de inovação que têm aberto portas à participação em importantes programas aeronáuticos. “Este ano a OGMA vai fazer uma aposta mais evidente em dar a conhecer as suas capacidades no domínio da manutenção de aviação de Defesa”, refere uma nota de imprensa distribuída pela empresa portuguesa.

A OGMA neste evento está presente no Chalet do Grupo Embraer e no Pavilhão de Portugal, com intuito de abranger diferentes oportunidades e áreas de negócio, consolidando a sua marca no mercado internacional.

 

Fundada a 29 de junho de 1918, a OGMA – Indústria Aeronáutica de Portugal S. A. comemorou em 2018 100 anos de existência. A empresa assenta a sua atividade em duas áreas de negócio – Manutenção, Reparação e Revisão Geral de Aeronaves e de Motores e Componentes de Aviação Civil e de Defesa, e Fabrico e Montagem de Aeroestruturas para aeronaves civis e militares.

Desde a privatização, concretizada em 2005, a OGMA é detida em 65% pela Airholding SGPS (100% EMBRAER) e em 35% pela idD Portugal Defence (100% Estado Português).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...