One Airways contrata pilotos e tripulantes para voarem na Canarian Airways

A empresa espanhola One Airways, dedicada ao segmento de ACMI e fretamentos para transporte de passageiros, está a selecionar pilotos comercias e assistentes de cabina para assumirem funções na sua frota de Airbus que voará a partir de junho deste ano para a nova companhia aérea Canarian Airways, com sede na ilha de Tenerife.

A empresa tem se dedicado ao transporte executivo e de ambulância, estando em curso a ampliação do seu Certificado de Operador Aéreo (COA) para a frota de passageiros de médio curso, que integrará o primeiro avião, um Airbus A319 (matrícula EC-NMO), já no próximo dia 5 de junho.

A Canarian Airways é a marca de uma empresa dedicada ao transporte aéreo, denominada ‘Lattitude Hub’, constituída em Canárias no passado mês de dezembro de 2019. O anúncio da companhia aérea teve lugar no passado mês de Fevreiro, com grande apoio das autoridades regionais.

A empresa matriz da Canarian foi constituída por 14 empresários do sector hoteleiro da ilha de Tenerife, que representam uma oferta hoteleira de 21 mil camas, a que se juntou a One Airways, responsável também pela operacionalidade do projeto, e a Ashotel, uma associação de proprietários de estabelecimentos de alojamento turístico das ilhas de Tenerife, La Palma, La Gomera e El Hierro.

A nova companhia aérea deverá começar a voar no próximo mês de junho, com partidas da ilha de Tenerife. Os primeiros voos estão previstos para aeroportos do Reino Unido e de Espanha.

A companhia está a selecionar: comandantes e co-pilotos com habilitação tipo Airbus A320, chefes de cabina com experiência em aeronaves A320, tripulantes de cabina certificados sem habilitação específica no tipo de avião e pessoal para tarefas aeroportuárias.

Os interessados, que deverão ter as devidas certificações de acordo com as diretivas da EASA (Agência Europeia de Segurança Aérea) e ser fluentes em inglês e espanhol, poderão candidatar-se através do seguinte LINK.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica