One Airways contrata pilotos e tripulantes para voarem na Canarian Airways

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa espanhola One Airways, dedicada ao segmento de ACMI e fretamentos para transporte de passageiros, está a selecionar pilotos comercias e assistentes de cabina para assumirem funções na sua frota de Airbus que voará a partir de junho deste ano para a nova companhia aérea Canarian Airways, com sede na ilha de Tenerife.

A empresa tem se dedicado ao transporte executivo e de ambulância, estando em curso a ampliação do seu Certificado de Operador Aéreo (COA) para a frota de passageiros de médio curso, que integrará o primeiro avião, um Airbus A319 (matrícula EC-NMO), já no próximo dia 5 de junho.

A Canarian Airways é a marca de uma empresa dedicada ao transporte aéreo, denominada ‘Lattitude Hub’, constituída em Canárias no passado mês de dezembro de 2019. O anúncio da companhia aérea teve lugar no passado mês de Fevreiro, com grande apoio das autoridades regionais.

A empresa matriz da Canarian foi constituída por 14 empresários do sector hoteleiro da ilha de Tenerife, que representam uma oferta hoteleira de 21 mil camas, a que se juntou a One Airways, responsável também pela operacionalidade do projeto, e a Ashotel, uma associação de proprietários de estabelecimentos de alojamento turístico das ilhas de Tenerife, La Palma, La Gomera e El Hierro.

A nova companhia aérea deverá começar a voar no próximo mês de junho, com partidas da ilha de Tenerife. Os primeiros voos estão previstos para aeroportos do Reino Unido e de Espanha.

A companhia está a selecionar: comandantes e co-pilotos com habilitação tipo Airbus A320, chefes de cabina com experiência em aeronaves A320, tripulantes de cabina certificados sem habilitação específica no tipo de avião e pessoal para tarefas aeroportuárias.

Os interessados, que deverão ter as devidas certificações de acordo com as diretivas da EASA (Agência Europeia de Segurança Aérea) e ser fluentes em inglês e espanhol, poderão candidatar-se através do seguinte LINK.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...