Cumprindo o seu programa específico de actividades para a presente quadra de Natal, os Aeroportos da Madeira em cooperação com a Força Aérea Portuguesa, desembarcaram naquela ilha atlântica portuguesa um Pai Natal que chegou de avião, é verdade, mas que foi largado de alguns metros de altitude e desembarcou de pára-quedas.
Foi a alegria da pequenada, que seguiu atentamente a evolução do C295 da FAP estacionado na vizinha ilha do Porto Santo, que veio à ilha principal dar uma ajuda, e que contou com a cooperação de três especialistas militares do Corpo de Pára-quedistas.
Após o pouso dos pára-quedistas na placa de estacionamento, entre os quais o Pai Natal, seguiu-se uma sessão musical no piso das chegadas do Aeroporto Internacional da Madeira, onde se juntaram muitas dezenas de crianças, que ouviram as histórias do Pai Natal e, claro, receberem ainda algumas prendas. As mais importantes foram entregues a crianças que estão institucionalizadas em organizações de apoio e recolha de menores oriundos de famílias desestruturadas e com necessidades especiais.
Aqui deixamos algumas imagens obtidas na manhã de sábado, dia 20 de Dezembro, no Aeroporto Internacional da Ilha da Madeira, visitado pelo Pai Natal…