Parceria GOL-TwoFlex já está ativa no interior do Paraná

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL, em parceria com a companhia de voos regionais TwoFlex, deu início nesta terça-feira, dia 22 de outubro, às operações para dez novos destinos regionais no interior do Paraná.

Os voos abrangem as cidades de Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra, sendo todas as ligações realizadas com aeronaves Cessna Grand Caravan, que têm capacidade para até nove pessoas.

Com esta novidade, os passageiros terão todas as facilidades de uma viagem integrada, já que estas operações estão conectadas à malha da GOL a partir da capital Curitiba, sendo todos os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL, destaca uma notícia divulgada na quarta-feira, dia 23, pelo site brasileiro de notícias de aviação ‘Aeroin’ .

 

‘Ponte Aérea Congonhas-Barra’ começa no dia 28 de outubro

Outra nova rota será operada a partir do dia 28 de outubro, de segunda à sexta, com aeronaves monomotor turboélice da TwoFlex. Está focada nos passageiros de negócios que mora na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, ou que tenha negócios na região carioca e queiram se deslocar mais “rapidamente” a São Paulo, isto é, sem pegar o trânsito para chegar aos aeroportos cariocas Santos Dumont ou Galeão. Ainda antes de começar a operação está ser denominada ‘Ponte Aérea Congonhas-Barra da Tijuca’.

O voo será feito com o Cessna C208 Caravan da TwoFlex e tem a duração de 01h20. Esta operação é inédita, já que nenhuma companhia ligou até agora o Aeroporto de Congonhas (CGH), na cidade de São Paulo, com o Aeroporto de Jacarepaguá (QRJ), na região oriental do Rio de Janeiro, uma estrutura muito utilizada pela aviação executiva e táxi aéreos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...