Passagens para nova rota da LATAM de São Paulo para a Bolívia já estão à venda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil iniciou as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. No dia 1 de abril fará o primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) a partir do hub (centro de conexões) da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos.

Além da nova operação para a Bolívia, a LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova frequência aos sábados na rota São Paulo/Guarulhos-Boston. A partir de 6 de abril de 2019, a operação da capital paulista para a cidade da costa leste dos EUA passará a ter cinco voos por semana.

“Somos a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que atendem as necessidades dos clientes. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

A nova rota para Santa Cruz de la Sierra será operada em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros em classe Económica e 12 em classe Premium Económica. O voo LA8016 está programado para sair de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) à 00h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 02h15 (hora local), em uma viagem com 3h10 de duração.

No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para descolar de Santa Cruz de la Sierra às 03h00 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 07h05 (hora local), em uma viagem com 3h05 de duração.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avião ligeiro despenha-se no Gramado (Rio Grande do Sul, Brasil) – Morreram os 10 ocupantes

Um avião ligeiro bimotor turboélice Piper PA-42-1000 Cheyenne 400,...

Lisboa na lista dos aeroportos com melhor desempenho no tratamento de bagagens

O Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa perde ou danifica apenas 0,16%...

Avincis explora opções para um novo centro global de excelência de formação na Europa

A Avincis, a maior prestadora de serviços aéreos de...