Passagens para nova rota da LATAM de São Paulo para a Bolívia já estão à venda

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil iniciou as vendas de passagens aéreas para o seu mais novo destino internacional. No dia 1 de abril fará o primeiro voo para Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) a partir do hub (centro de conexões) da companhia no aeroporto de São Paulo/Guarulhos.

Além da nova operação para a Bolívia, a LATAM Airlines Brasil acaba de iniciar as vendas de passagens aéreas para uma nova frequência aos sábados na rota São Paulo/Guarulhos-Boston. A partir de 6 de abril de 2019, a operação da capital paulista para a cidade da costa leste dos EUA passará a ter cinco voos por semana.

“Somos a companhia que mais transporta passageiros no mercado aéreo brasileiro de voos domésticos e internacionais porque investimos em rotas sustentáveis que atendem as necessidades dos clientes. Nenhuma outra empresa interliga a América do Sul e conecta todo esse continente com o mundo com tantas opções de voos e horários” afirma Jerome Cadier, presidente executivo da LATAM Airlines Brasil.

A nova rota para Santa Cruz de la Sierra será operada em aeronaves Airbus A320 com capacidade para 156 passageiros em classe Económica e 12 em classe Premium Económica. O voo LA8016 está programado para sair de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) à 00h05 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em Santa Cruz de la Sierra às 02h15 (hora local), em uma viagem com 3h10 de duração.

No sentido inverso, o voo LA8017 está programado para descolar de Santa Cruz de la Sierra às 03h00 (hora local) das segundas, quartas e sextas-feiras, com chegada em São Paulo às 07h05 (hora local), em uma viagem com 3h05 de duração.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...