Bem-vindo, !|Sair

PEMAS está a coordenar participação portuguesa no Farnborough International Airshow 2014

A famosa feira de aviação Farnborough International Airshow 2014, que decorrerá nos arredores de Londres de 14 a 20 de Julho próximo, é um evento de renome no calendário da área aeroespacial e de defesa e um dos mais importantes do mundo. Realiza-se de dois em dois anos, alternando com o Paris Air Show, em Le Bourget, nos arredores da cidade de Paris, que também se realiza de dois em dois anos. São os dois eventos com mais prestígio na Europa e, também no Mundo, em termos de negócios.
Os primeiros cinco dias do Farnborough International Airshow 2014 são dedicados exclusivamente a profissionais e o último dia é aberto ao público em geral. Conta-se anualmente com a presença habitual de todos os representantes de relevo na indústria e é, regularmente, palco de apresentações importantes no mundo da aviação.
A PEMAS, mantendo a estreita colaboração com à AICEP, está, este ano, a organizar o Pavilhão de Portugal no Farnborough International Airshow 2014.
O esforço logístico é elevado e uma boa localização é determinante.
Nesta perspectiva a PEMAS já pré-reservou espaço para o pavilhão nacional, mas chega o momento de aferir a participação nacional nesse espaço.
A organização do espaço, na lógica de manter os custos de participação baixos, será em tudo semelhante ao modelo que já provou o seu sucesso na anterior edição do evento. Os espaços serão de três, seis, nove e 18 metros quadrados.
Sendo esta situação urgente e determinante para a participação portuguesa em Farnborough, o AICEP alerta as empresas interessadas para manifestarem a sua intenção de participar até ao final do corrente mês de Janeiro.
A PEMAS tem disponível a possibilidade de financiamento através de projecto QREN INTERNACIONALIZAÇÃO para as entidades elegíveis de acordo com a análise de caso.

Contacto:
Sérgio da Cunha Oliveira
General Executive Manager
Mobile: +351 933 902 068
www.pemas.pt

(Notícia feita com base em informação distribuída à Imprensa pelo AICEP)

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica