Pernambuco homenageia Mário Carvalho director da TAP para a América do Sul

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Mário Carvalho, director da TAP para a América do Sul, recebeu esta semana o título de Cidadão Recifense, no âmbito da BNTM 2014 (feira de turismo que decorre na cidade). A homenagem aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 26 de Março, na Câmara Municipal de Recife por iniciativa do vereador Romerinho Jatobá e contou com a presença do secretário de Turismo de Pernambuco Adaílton Feitosa, do presidente da Empetur, André Correia e do presidente de honra da CTI Nordeste e deputado estadual, Alberto Feitosa.

O responsável da TAP para todo o Brasil voltou a ser homenageado pela Prefeitura de Ipojuca e pelo Turismo de Porto de Galinhas, na noite de quinta-feira, dia 27 de Março, durante uma festa oferecida pelo governo estadual de Pernambuco, também em Recife, pela sua “excelente” contribuição e da companhia que representa na divulgação daquela praia, que continua a ser uma das mais famosas do Brasil.

A TAP Portugal voa para Recife há 47 anos de forma ininterrupta. Começou com duas frequências semanais, hoje o voo é diário. A rota conta com aproximadamente 50% de brasileiros e 50% de passageiros de outras nacionalidades. “O impacto de um voo em uma região é muito grande, pois amplia o fluxo e ajuda a desenvolver a economia”, afirmou Mário Carvalho em declarações após receber a condecoração no município recifense.

“A imagem do Mario Carvalho se mistura com a da companhia no Brasil e sabemos que o seu apoio ao Turismo de Pernambuco sempre foi incondicional”, realçou o vereador Romerinho Jatobá na cerimónia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...