Phnom Penh é o mais recente destino da Emirates na Ásia


 

A Emirates expandiu recentemente a sua presença no sudeste asiático com o lançamento do novo serviço diário que liga a cidade do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, à cidade de Phnom Penh, capital do Camboja, via Rangum, em Myanmar (país antes designado por Birmânia).

Este novo serviço, operado por um avião Boeing 777, alargou a rede da companhia árabe no sudeste asiático para 13 cidades em oito países e oferece mais escolhas e ligações convenientes aos passageiros que voam entre Phnom Penh e o Dubai, e vice-versa. Esta é também a primeira vez, desde 2014, que o Camboja e Myanmar estão ligadas por um voo direto, respondendo à elevada procura de viagens entre estas duas cidades em rápido desenvolvimento.

Phnom Penh, o primeiro destino no Camboja a ser servido pela Emirates, tem uma das economias com mais rápido crescimento no sudeste asiático. Sendo a maior cidade deste país e um importante polo comercial, Phnom Penh contribui largamente para o crescimento económico do Camboja. Sendo uma entrada para o famoso templo Angkor Wat, este país do sudeste asiático oferece aos seus visitantes um vislumbre da Ásia antiga, testemunhando um aumento significativo de turistas estrangeiros.

Badr Abbas, vice-presidente da Emirates para as Operações Comerciais no Extremo Oriente, esteve a bordo do voo inaugural no passado dia 1 de julho, juntamente com um conjunto de executivos de topo da companhia. Com eles estava também uma delegação VIP, composta por líderes empresários de renome, assim como meios dos Emirados Árabes Unidos (UAE) e do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC). O avião foi recebido em Phnom Penh com a tradicional saudação de canhões de água.

 
Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica